Em Patos, adolescente é agredida pelo namorado de forma covarde e caso vai parar na Delegacia de Polícia Civil45837

A adolescente M. M, de 15 anos, estava na casa de uma amiga quando o namorado ligou e disse que queria vê-la.

O jovem Rainner Victor Barreto da Silva, 20 anos, agrediu a sua namorada, de forma covarde, por volta das 21h00, desta sexta-feira (15), na Rua do Prado, Centro de Patos.

A adolescente M. M, de 15 anos, estava na casa de uma amiga, quando o namorado ligou e disse que queria vê-la. “M” relatou que o namorado tinha o tom de voz ameaçador e parecia ter ingerido bebida alcoólica, porém, ela resolveu dizer onde estava.

De acordo com a vítima, Rainner chegou minutos depois da ligação e queria que ela saísse da casa e o seguisse, no entanto, como ela se recusou a ir, ele a agrediu com um soco na altura do olho que abriu o supercilio da adolescente.

A vítima comentou que essa não foi a primeira agressão que Rayner provocou. Outras vezes ele bateu a cabeça da adolescente numa pia, noutra puxou os cabelos e deu empurrões, mas ela achava que não ia passar dos limites e dava sempre uma chance.

Após a agressão, a família da adolescente decidiu levar o caso para Delegacia de Polícia Civil. O pai da garota também recomendou que as fotos do Instagram fossem apagadas diante da exposição do fato, mas a foto da jovem ensanguentada já viralizou.

De ordem do Poder Judiciário, através da 3ª Vara da Comarca de Patos, foi expedida medida protetiva em favor da garota e determinando comunicação ao agressor. Desde o ato covarde, Rainner Victor está foragido.

''
''

Fonte: Patos Online