Elba Ramalho vai lançar música em parceria com os quatro filhos

Pela primeira vez, a cantora dividiu os vocais com os herdeiros; 'Eu e Vocês' chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)

Família


Nem mesmo a pandemia de covid-19 impediu Elba Ramalho de continuar trabalhando. A cantora, que foi infectada pelo vírus mas já se recuperou, gravou, pela primeira vez, uma música em parceria com os quatro filhos.

A notícia foi divulgada por Luã, primogênito de Elba e fruto do relacionamento dela com Maurício Mattar. O produtor musical mostrou os bastidores da gravação e adiantou: "Vem surpresa aí!".

 

Eu e Vocês será lançada nesta sexta-feira (16) e também conta com a participação das filhas de Elba, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança. 

No perfil dela nas redes sociais, a cantora comemorou o retorno ao trabalho após viajar para São Paulo por conta de um compromisso profissional. "Que saudade de trabalhar, que maravilha", vibrou.

Fonte: R7

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.