Ex-globalista Carla Vilhena é contrata pela CNN Brasil

A apresentadora e jornalista tem uma longa história na televisão, tendo trabalhado na TV Globo por 34 anos, passando por todos os telejornais da casa.

34 anos de Globo


Depois de ter confirmado as contratações de Márcio Gomes e Glória Vanique, a CNN Brasil anunciou mais uma contratação para a sua equipe de jornalistas.

Trata-se de Carla Vilhena. A apresentadora e jornalista tem uma longa história na televisão, tendo trabalhado na TV Globo por 34 anos, passando por todos os telejornais da casa.

Vilhena deixou a Globo em janeiro de 2018, com o intuito de se dedicar a projetos de media-training e também à carreira na internet. Agora, ela retornará à televisão para fazer parte de um novo projeto da CNN.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse a jornalista.

Fonte: ISTOÉ

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.