Pai de Britney Spears entra com processo contra advogado da cantora em meio a boatos de abuso tutelar

Jamie Spears negou as acusações feitas contra ele

Famosos


Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, entrou com um processo contra Sam Ingham, advogado da filha, por conta dos boatos de que ele estaria abusando da tutela que possui da cantora.

De acordo com o TMZ, Jamie pede que o profissional não tenha o direito de falar em nome da filha no tribunal e pede que a cantora tenha o direito de ser ouvida durante o processo de tutela.

Jamie estaria incomodado desde que Sam disse ao juiz que Britney não tem mais interesse em se apresentar nos palcos novamente, contrariando a vontade de Jamie em que ela retome a carreira profissional. Jamie afirma que esse é a opinião do advogado e não da própria cantora.

Ele ainda acusa Sam de comparar Britney a um paciente em coma que não tem capacidade de tomar suas próprias decisões.

Jamie também diz que a tutela da filha não significa que ela tenha sido destituída de seus direitos, já que ainda tem o direito de votar e que ela testemunhou várias vezes com seus depoimentos no tribunal.

Desde 2008 o pai de Britney detém a tutela da cantora. A briga judicial para que ela retome o controle de sua própria vida já dura mais de 12 anos.

Fonte: estrelando.com.br

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.