Nego do Borel diz que arma encontrada pela polícia é de airsoft

O artista nega as acusações, de Duda Reis, de que tem um fuzil em sua casa e afirma que provará a sua inocência

Famosos


Nego do Borel usou as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para comentar as acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis, de que ele teria um fuzil guardado em um cofre de sua casa no Recreio, no Rio de Janeiro.

"Fiquei sumido aqui por conta de tudo que está acontecendo mas nós estamos hoje, mas nós estamos dentro da nossa legalidade. Eu e toda minha equipe estamos correndo atrás do nosso direito, correndo atrás do nosso direito de forma legal para provar para vocês a minha inocência de tudo que tá acontecendo", começou ele.

O funkeiro conta ainda que recebeu a polícia em sua casa e que eles levaram uma arma de aisoft. "A polícia acabou de sair da minha casa. Eles vieram aqui na minha casa, eu autorizei eles entrarem na minha casa, porque aqui não tem nada de errado.  Eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, porque ela fala que eu tinha uma arma em casa", completou ele.

Fonte: R7

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.