Gravadora Sony Music encerra contrato com DJ Ivis

Ivis continua preso e está agora à disposição da Justiça depois de agressões contra a ex-mulher.

Contrato


A gravadora Sony Music Brasil decidiu encerrar seu contrato com o DJ Ivis após ele ser preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. A empresa divulgou a decisão em suas redes sociais nessa sexta-feira (16). Ivis continua preso e está agora à disposição da Justiça.

“A Sony Music Brasil decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, diz o breve comunicado.

O início das agressões:

Pamella Holanda, que conheceu Ivis pelo Instagram em 2018, descobriu em fevereiro de 2020 que esperava o primeiro filho dele. Os dois passaram, então, a morar juntos e as agressões começaram ainda durante o período de gestação.

Pamella denunciou as agressões de DJ Ivis na noite de domingo (11), após chegar ao limite com o produtor/ DJ. Ela postou fotos e vídeos de uma câmera de segurança de dentro do apartamento onde mostra ela sendo agredida por ele em Fortaleza, capital do Ceará.

Antes de ser preso, Ivis gravou diversos vídeos nas suas redes sociais comentando o caso. Em um dos últimos vídeos, ele chora e pede perdão a Pamella.

Fonte: Assessoria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.