Anitta briga em balada de Aspen para defender Gkay: "Dei um tapão na cara dele"

Cantora contou que foi defender GKay de um homem que quase a assediou em uma boate local.

Celebridade


Anitta admitiu que arrumou briga em uma balada de Aspen, no Colorado, onde está passando férias, para defender a amiga, GKay. A cantora explicou, em vídeos publicados pela humorista nos stories, que um homem que estava visivelmente embriagado quase a assediou, colocando o rosto próximo do bumbum da amiga.

"A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?", começou ela, pedindo que a poderosa começasse a contar a situação. A cantora, então, o fez.

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'. Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", contou Anitta.

De acordo com GKay, a cantora ainda brigou novamente com outra pessoa durante a noitada com os amigos em Aspen. “A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!”, disse a atriz. 

Anitta, então, começou a contar sobre a segunda polêmica. "Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: 'Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente'. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: 'Car****, está surdo?'. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz 'pau' na cara dele! E falei: 'Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da pu** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: 'Não fez é o car****, cala a boca tu também", contou ela.

A cantora ainda disse que chegou a tirar o homem inconveiente do local. “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que car**** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

A cantora ainda falou de uma terceira briga que teve na noite anterior, em que ela enfrentou dois outros homens. “No dia anterior a gente estava jogando um negócio em uma esteira. A gente estava de um lado, e dois bêbados chegaram do outro lado da mesa e colocaram um copo lá e tiraram nossos discos que a gente estava jogando. Quando a gente jogava, eles paravam os nossos discos. Você paga para jogar aquilo, pagamos pela mesa. Eu peguei meu disco, mirei no copo deles – que estava cheio, um copão. Acertei no copo, que fez ‘trau’ na cara deles. Não satisfeita, joguei o outro amigo. Eles ficaram passados”, começou.

"Eles pegaram a mesa e não jogavam. Só ficaram lá. Eu fui e falei: 'Vocês vão jogar? A gente quer pagar para jogar'. E eles falaram: 'A gente vai jogar, só pegando dinheiro'. Então pedi desculpas e saí. Mas eles ficaram lá sentados em cima da mesa. Eu fui lá. Ele me falou: 'Você não quer jogar apostando cem dólares?' E eu: 'Cem dólares? Cem dólares eu pago agora para a gente jogar'. Porque a mesa custava três dólares, mas ele era amigo daquele cara idiota que ficou em cima da GKay. Então ele me falou: 'Dez mil dólares'. Aí eu olhei para ele: 'Dez mil? Então vamos apostar dez mil dólares. Você tem aí? Deixa eu ver'. E ele respondeu: 'Eu te pago se eu perder'. Vocês pensam que só no Brasil que tem homem machista? Aqui tem muito, vocês não tem noção", explicou a cantora.

Fonte: Revista Quem

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.