Leão com franja em zoológico causa revolta na China: “Coisa horrível”

O episódio gerou revolta entre internautas, e visitantes anteriores relataram que o bicho não possuía o corte semanas atrás.

Mudança


Um leão do zoológico Guangzhou, na China, viralizou nas redes sociais depois que uma visitante compartilhou imagens do animal usando uma franja. O episódio gerou revolta entre internautas, e visitantes anteriores relataram que o bicho não possuía o corte semanas atrás.

Em publicação feita em 28 de maio, uma turista do local exibiu imagens do felino com os pelos rentes à cara. Outra pessoa informou que visitou o zoológico na semana passada, e que o leão estava completamente diferente.

Diante da repercussão do caso, um funcionário do zoo negou que o felino tenha passado por “corte de cabelo”. Segundo ele, “ninguém se atreveria” a realizar o feito, tendo em vista a agressividade do leão.

A justificativa do zoológico é de que o bicho teria arrancado fiapos da juba com as próprias garras. “Assim, a juba pode ter sofrido pequenas mudanças às vezes”, disse.

Na internet, muita gente condenou a aparência do leão, afirmando que o corte “é uma coisa horrível”.

Fonte: Metrópolis

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.