Rosto inchado de Joelma durante show preocupa fãs; ‘são sequelas da Covid-19’, diz assessoria
Cantora, que foi diagnosticada com Covid três vezes, sendo a última em janeiro deste ano, já afirmou que sofre com sequelas da doença.
O episódio gerou revolta entre internautas, e visitantes anteriores relataram que o bicho não possuía o corte semanas atrás.
Um leão do zoológico Guangzhou, na China, viralizou nas redes sociais depois que uma visitante compartilhou imagens do animal usando uma franja. O episódio gerou revolta entre internautas, e visitantes anteriores relataram que o bicho não possuía o corte semanas atrás.
Em publicação feita em 28 de maio, uma turista do local exibiu imagens do felino com os pelos rentes à cara. Outra pessoa informou que visitou o zoológico na semana passada, e que o leão estava completamente diferente.
Diante da repercussão do caso, um funcionário do zoo negou que o felino tenha passado por “corte de cabelo”. Segundo ele, “ninguém se atreveria” a realizar o feito, tendo em vista a agressividade do leão.
A justificativa do zoológico é de que o bicho teria arrancado fiapos da juba com as próprias garras. “Assim, a juba pode ter sofrido pequenas mudanças às vezes”, disse.
Na internet, muita gente condenou a aparência do leão, afirmando que o corte “é uma coisa horrível”.
Cantora, que foi diagnosticada com Covid três vezes, sendo a última em janeiro deste ano, já afirmou que sofre com sequelas da doença.
Ele diz que foi tirado de contexto e que só defende a liberdade de expressão para poder 'saber quem é idiota'.
Vale lembrar que os valores podem (e devem) sofrer alterações a depender dos acordos comerciais de cada artista ou influenciador.
A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.