Palpites para os jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Athletico Paranaense e o Coritiba ainda não emplacaram no Brasileirão 2020. Assim, levando em consideração o momento dos times...

Clássicos e mais clássicos


Clássicos e mais clássicos! O Campeonato Brasileiro 2020 chega em sua 10ª rodada com muita coisa em aberto, mas com alguns sinais de quais times vão brigar por cada faixa da tabela. Com esse esboço e muita emoção, vamos aos pitacos de mais uma jornada do maior torneio do país:

1. Athletico Paranaense x Coritiba

O Athletico Paranaense e o Coritiba ainda não emplacaram no Brasileirão 2020. Assim, levando em consideração o momento dos times, em que ambos estão na zona de rebaixamento, e que é um clássico tradicionalmente muito pegado, é difícil acreditar que uma das equipes deixe brechas para a outra se ‘soltar’. Resultado: empate.   

Palpite final: Athletico Paranaense 2 x 2 Coritiba

2. Santos x São Paulo

O San-São vai pegar fogo! Depois de um momento turbulento e de confusões com o VAR, o Santos parece ter se encontrado e já soma duas vitórias consecutivas. O São Paulo, por sua vez, vem oscilando e, mesmo que dificulte, deve deixar os três pontos para o Peixe.

Palpite final: Santos 3 x 1 São Paulo

3. Fluminense x Corinthians

A partida entre Fluminense e Corinthians marca o embate de dois times que ainda não sabem para onde vão no Brasileirão: é jogo para empate.

Palpite final: Fluminense 1 x 1 Corinthians

4. Grêmio x Fortaleza

O Grêmio não tem o futebol espetacular que Renato Portaluppi tanto fala, mas tem bola para ganhar do Fortaleza, que não vive o seu melhor momento.

Palpite final: Grêmio 2 x 0 Fortaleza

5. Atlético-MG x Red Bull Bragantino

O Atlético-MG oscilou bastante nas últimas partidas, mas o Red Bull Bragantino também não vive uma grande fase. Com essa mistura, o jogo deve ser bastante movimentado e com uma boa quantidade de gols.

Palpite final: Atlético-MG 4 x 2 Red Bull Bragantino

6. Bahia x Atlético-GO

O Bahia passa por um momento difícil, com troca de treinador e resultados negativos. Porém, ainda assim, é mais time do que o Atlético-GO e tem plenas condições de ganhar os três pontos em Salvador.  

Palpite final: Bahia 2 x 1 Atlético-GO

7. Ceará x Flamengo

O Flamengo “não tava bem”, mas se encontrou nos últimos compromissos e não deve tomar conhecimento da casa do Ceará, que perdeu os dois últimos jogos que disputou.

Palpite final: Ceará 1 x 3 Flamengo

8. Goiás x Internacional

O Goiás recebe o Internacional como um dos azarões da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lanterna e sem grandes projeções, o Alviverde tem tudo para sofrer em sua casa.

Palpite final: Goiás 0 x 3 Internacional

9. Palmeiras x Sport Club do Recife

O Palmeiras não tem conseguido entregar o futebol que se cobra, mas tem consigo os resultados e dificilmente vai perder pontos para o Sport.

Palpite final: Palmeiras 2 x 0 Sport Club do Recife

10. Botafogo x Vasco

Clássico carioca! Embora o Vasco viva um momento melhor e tenha sido mais ‘letal’, o Botafogo não deve entregar suas fichas de mão beijada.

Fonte: Msn

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.