Campinense treina no CT do Ferroviário-CE

Campinense enfrenta nesta quarta-feira (30) o Guarani de Sobral, pela terceira rodada do Brasileiro

Futebol


Contando com 18 jogadores relacionados, comissão técnica e pessoal de apoio, a delegação do Campinense antecipou a viagem, para o terceiro jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro se encontra em Fortaleza-CE e realizou o primeiro treino da semana, no CT do Ferroviário-CE, nesta segunda-feira.

O Campinense enfrenta nesta quarta-feira (30) o Guarani de Sobral, pela terceira rodada da competição. Os 18 atletas relacionados pelo treinador Givanildo Sales, são: Waldson, Wellinton, Alex Murici, Alex Travassos, Matheus Silva, Anderson Schmoeller, Jobson, Romulo, Caio Breno, Júnior Gaúcho, Allef Diego, Fábio Júnior, Téssio, Rafael Ibiapino, Cláúdio Baiano, Jone Chulapa, Echeverria e Fabiano.

O treino final, quando o treinador da Raposa pretende definir o esquema tático para começar o próximo jogo, está marcado para esta terça-feira (29), programado para o CT do Ceará-CE, pela manhã. A viagem da delegação de Fortaleza-CE, para Sobral-CE acontece às 13h desta terça-feira (29).

O representante de Campina Grande já cumpriu dois jogos pela competição, com uma vitória sobre o Afagados-PE por 2 a 0 e o empate de 0 a 0, com o América de Natal-RN. Com quatro pontos, o Campinense é o vice-líder do Grupo A3, com quatro pontos.

O líder do grupo é o Globo-RN, com seis pontos e, inclusive, venceu o Guarani de Sobral-CE na rodada passada, por 3 a 1. Por isso, o treinador Givanildo Sales alerta o elenco rubro-negro para a responsabilidade. Segundo ele, nesta competição não tem jogo fácil e o Guarani deve ser um adversário forte, em busca da reabilitação.

Fonte: Por: Franco Ferreira

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.