Vazamento de gás causa incêndio na sede do Atlético de Cajazeiras

“O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada”, afirma a nota.

Prejuízo


O Atlético de Cajazeiras não começou bem as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, acumulando duas derrotas, em duas rodadas. Para deixar o clima do Trovão Azul mais agitado, a cozinha do clube foi incendiada, na cidade de Cajazeiras (PB), nesta segunda-feira (28), quando os jogadores se preparavam para o almoço. Ninguém ficou ferido. Jogadores e funcionários foram deslocados para um hotel e receberão o suporte necessário, conforme nota da diretoria do Atlético.

“O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada”, afirma a nota. “O incêndio foi provocado devido a um vazamento de um botijão de gás, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras-PB”.

O clube agradeceu pelo trabalho dos Bombeiros. “Fica o nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros, aos comerciantes que deram um suporte e a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade com o incidente”.

Passado o susto, o elenco do Atlético retomou as atividades para o próximo compromisso, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul joga, nesta quinta-feira (1º), contra o Floresta-CE, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE, às 15h30.

Fonte: Por Franco Ferreira

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.