Esporte Clube de Patos desiste da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

A decisão é assinada pelo dirigente do time, Dário Leite Nunes da cidade de Patos.

Futebol


O legando razões financeiras, o Esporte Clube de Patos comunicou a desistência da participação no Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2021, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (05). A decisão é assinada pelo dirigente do time, Dário Leite Nunes.

No documento, o time aponta “o atual cenário da economia, atingido pela pandemia do Covid-19, cuja vem afetando a vida das pessoas e empresas de forma drástica por quase dois anos, que ensejou o escasso apoio do empresariado local”.

Outra razão para a desistência, segundo o documento, é a falta do repasse do extinto programa do governo do estado
Gol de Placa do ano de 2019, o que agrava ainda mais a realidade financeira dos clubes profissionais de futebol da Paraíba.

“Logo, sabendo que a participação no Campeonato Paraibano de Futebol Segunda Divisão 2021 demandariam esforços financeiros inalcançáveis neste momento para viabilizar uma participação digna do “Terror do Sertão” no certame”, finalizou a nota.

Fonte: Assessoria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.