Um número recorde de demissões de coaching na EPL

Este é um número muito sério para um período de tempo tão curto.

Apostas


A temporada 2021/22 acabou de começar, mas já fez história à EPL. Após apenas 11 rodadas de jogo, houve cinco demissões de treinador. Este é um número muito sério para um período de tempo tão curto. Agora para ver resultado de todos os jogos de hoje com as equipes que mudaram de treinador, pode visitar o site de estatísticas desportivas. Aqui os dados sobre o progresso do confronto são atualizados em tempo real.

 Assim, a lista de treinadores que perderam os seus empregos durante a época é a seguinte:

  1. Hisco Muñoz. O especialista espanhol foi despedido após a 7ª rodada. Sob o seu comando, "Watford" começou a época relativamente normalmente, mas a direção rapidamente percebeu que os sucessos atuais poderiam não ser suficientes a longo prazo. Como resultado, um experiente Claudio Ranieri, que no seu tempo conduziu sensacionalmente "Leicester" ao campeonato, foi nomeado para substituir o espanhol.
  2. Steve Bruce. O experiente inglês foi despedido de "Newcastle" pouco depois de se ter tornado conhecido que a equipa teria um novo dono. Os resultados dos "pegas" ao longo da campanha foram francamente maus, pelo que uma rápida despedida com o treinador parece bastante lógica, especialmente no contexto das perspectivas a longo prazo da equipa.
  3. Nuno Espírito Santo. Esta é uma das decisões mais estranhas, porque resultado muitos de todos os jogos de hoje da sua equipe no início da época foram bastante bons. Os portugueses tornaram-se mesmo o melhor treinador em Agosto no EPL. Mas após menos de dois meses, foi despedido. O declínio do "Tottenham" começou realmente, mas valeu a pena tomar uma decisão tão drástica? A única graça salvadora é o facto de o mais experiente Antonio Conte ter sido nomeado para substituir o Santo.
  4. Daniel Farke. Mentor liderou duas vezes "Norwich" no EPL, mas na campanha 2021/22 o jogo dos "canários" pareceu francamente fraco. Já depois de um quarto de jogos, todos estão mentalmente resignados com a ideia de que serão relegados. Em tais condições, não demorou muito até que o treinador fosse despedido.
  5. Dean Smith. O treinador "Aston Villa" demitido após cinco derrotas consecutivas.

Esta é a lista, na qual havia um lugar para alguns especialistas muito famosos.

Causas de demissões de treinadores

Como se pode ver, os donos de equipes tornaram-se menos pacientes nos dias de hoje. A mais pequena deterioração resultado campeonato Inglês as nuvens estão a acumular-se sobre os mentores. E as realizações anteriores dos especialistas quase nunca desempenham um papel principal. Por conseguinte, quase todos estão agora sob uma verdadeira ameaça de demissão. Grande parte do crédito vai para os recém-chegados, ou para aqueles que construíram relações com a direção.

Neste momento, para manter um olho em Inglês e todos resultado campeonato é fácil no website de estatísticas desportivas. Apenas dados atualizados estão disponíveis aqui, e são atualizados regularmente.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.