SporTV comete gafe e coloca escudo do Flamengo no lugar do Botafogo em jogo da Copinha

Erro ficou segundos no ar, durante a cobrança de pênaltis entre o Alvinegro e o Taubaté (SP) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Televisão


O Botafogo venceu o Taubaté (SP) nos pênaltis pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, durante a transmissão do SporTV, o canal esportivo do grupo Globo cometeu uma gafe e trocou os escudos dos clubes que disputavam a vaga pelos símbolos do RB Brasil e do Flamengo.

Após a primeira cobrança do Botafogo, convertida pelo meia Raí, o SporTV mostrou uma arte com as penalidades dos dois times mas com os escudos errados. A gafe ficou poucos momentos no ar e, mesmo assim, telespectadores conseguiram fotografar o equívoco.

BOTAFOGO AVANÇA NA COPINHA

Depois de empatar em 1 a 1 com o Taubaté (SP), o Alvinegro conquistou a classificação para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Botafogo espera o resultado de Corinthians e Resende (RJ) para saber quem será seu oponente na próxima etapa do mata-mata.

Fonte: Parceria Lance & IstoÉ

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.