Campinense empata com o Náutico na estreia da Copa do Nordeste

O primeira tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados.

Futebol


O Campinense empatou em 0 a 0 com o Náutico na noite desta terça-feira (25), no estádio dos Aflitos, pela estreia da Copa do Nordeste. O primeira tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados. O goleiro Mauro Iguatu foi bastante exigido, e conseguiu segurar a pressão exercida pelos donos da casa em alguns momentos da etapa inicial. O Campinense não se intimidou e também chegou com perigo no primeiro tempo, com Olávio e Matheus Regis.

Após o intervalo a Raposa cresceu, teve volume e criou boas oportunidades. Aos 16 minutos, Felipinho cruzou na área, a bola sobrou para Dione, que dominou e bateu firme, para boa defesa do arqueiro alvirrubro. No minuto seguinte, contra-ataque rápido pelo lado esquerdo, Filipe Ramon acionou Júnior Potiguar, que ajeitou, invadiu a grande área e finalizou forte, para outra boa intervenção do goleiro do Náutico.

Aos 21 minutos outra boa chegada Rubro-negra. Serginho Paulista arrastou pelo lado direito de ataque e cruzou na medida para Olávio, que se antecipou ao defensor do timbu para testar firme, a bola passou pertinho da meta alvirrubra.

A partir dos 25 minutos do segundo tempo o técnico Ranielle Ribeiro teve que começar a mexer na equipe, em virtude do desgaste físico comum em início de temporada. Aos 31 minutos, o lateral-esquerdo Emerson, que entrou no setor ofensivo, cruzou na medida para o zagueiro Vinícius Santana, que por muito pouco não abriu o placar nos Aflitos. Aos 39 minutos o meia-atacante Caíque, outro que entrou no decorrer da etapa final, fez boa jogada individual e bateu forte, a bola passou próxima ao travessão do goleiro Lucas.

Do lado do Náutico, poucas ações no segundo tempo, já que o sistema defensivo Rubro-negro contou com boas participações. No fim, empate sem gols nos Aflitos e ponto importante para a Raposa fora de casa na estreia da Copa do Nordeste.

Próximo desafio do Campinense será no sábado (29), às 16h00, contra o Bahia/BA, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Portalt5

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.