Sousa vence Crato nos acréscimos e se aproxima da classificação na Série D

O time paraibano chega aos seis pontos e se aproxima da classificação para a próxima fase.

2 X 0


O Sousa conseguiu uma vitória em cima do Crato neste sábado (7) em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Mesmo jogando em casa, o Dino teve dificuldades e obteve o resultado de 2 a 0 apenas nos acréscimos. Dessa forma, o time paraibano chega aos seis pontos e se aproxima da classificação para a próxima fase.

O primeiro tempo foi morno e terminou no 0 a 0 após forte marcação da equipe cearense. Já na segunda parte do jogo, Sousa se saiu melhor, obtendo mais oportunidades de abrir o placar. Mesmo assim, a bola não entrou e a defesa do Crato conseguiu segurar a ofensiva adversária até os minutos finais.

Quando tudo indicava um empate, o Dino surpreendeu com o lateral esquerdo Vinícius Paiva marcando aos 45 minutos da etapa final. Cinco minutos depois, Jó Boy consolidou o resultado com mais um gol para o time paraibano.

O Sousa voltará a jogar só no próximo domingo (15) no duela contra o Icasa em Juazeiro do Norte. A partida está marcada para ter início às 17h, na Arena Romeirão, pela rodada #5 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rafael Andrade

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.