Sousa vence de virada o Globo-RN pela Série D, em casa

Os gols do Dinossauro foram marcados por Natalício e Esquerdinha. Wendy marcou o único do Globo-RN, abrindo o placar que teve a virada do Sousa.

2 A 1 pela Série D do Brasileiro


O Sousa venceu de virada por 2 a 1, em casa, o Globo-RN. O confronto aconteceu neste domingo (5), no estádio Marizão, no Sertão paraibano.

Os gols do Dinossauro foram marcados por Natalício e Esquerdinha. Wendy marcou o único do Globo-RN, abrindo o placar que teve a virada do Sousa.

Sousa está na terceira posição do Grupo 3, com 14 pontos, e o Globo-RN segue na lanterna, na última posição do grupo e com apenas dois pontos, sem nenhuma vitória.

O próximo compromisso do Sousa é contra o Afogados, às 16h do próximo domingo (12), no estádio Vianão, em Afogados de Ingazeira, Pernambuco. O Globo-RN enfrenta o Crato, em Natal, às 15h do mesmo dia.

Escalação do Sousa

Ricardo, Iranilson (Gustavo Henrique), Adriano, Marcelo, Caíque (Vinícius), Daniel Costa, Juninho, Esquerdinha (André Vitor), Maycon Rangel, Natalício (Jó Boy) e Otacílio Marcos (João Vitor). Técnico: Tardelly Abrantes.

Escalação do Globo-RN

Mizael, Jonathan, Raniery (Matheus), Flávio, Pedro (Thales), Hudson (Baltazar), Hítalo, Wilker (Kaká), Harrisson (Stuart), Gleydson e Wendy. Técnico: Renatinho Potiguar.

Fonte: Lucas Isídio

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.