Ex-motorista da Prefeitura de Nova Olinda é confundido com assaltante em João Pessoa46736

As suspeitas da participação no sequestro foram levantadas pela reportagem de uma TV da capital, que depois constatou que ele não tinha nenhuma ligação.

O ex-motorista da Prefeitura de Nova Olinda Alexsandro Souza, mais conhecido como Sandro, foi confundido com um assaltante após aparecer nas câmeras de segurança de uma loja de conveniência na hora em que houve um assalto na cidade de João Pessoa, litoral paraibano. O vídeo mostra a ação de um criminoso conduzindo uma arquiteta para o caixa eletrônico do estabelecimento e Sandro, de camisa azul, aparecendo em seguida, atrás de ambos.

Em contato com a imprensa regional, ele afirmou que realmente apareceu nas gravações, mas não tinha nada a ver com o crime, pois não notou que se tratava de uma ação criminosa. “Eu achava que era um casal que iria entrando para sacar dinheiro, não notei nada estranho, tudo normal”, disse o novolindense.

As suspeitas da participação no sequestro foram levantadas pela reportagem de uma TV da capital, que, após analisar a fundo as imagens, constatou que o sertanejo não tinha ligação nenhuma com o crime.

Fonte: Blog Ary Ramalho