Fluminense desmente saída de Nenê ao fim da temporada45963

Fluminense desmentiu nesta quarta-feira uma matéria que noticiava a saída do meia Nenê ao final desta temporada. Segundo o comunicado emitido pelo clube, o experiente jogador tem contrato com o Tricolor e não existe qualquer negociação para uma mudança do futuro do atleta.

"O Fluminense esclarece que o atleta Nenê tem contrato com o clube até o fim de 2020 e não houve nenhum tipo de conversa sobre uma possível saída do atleta para a próxima temporada" diz a nota.

Com problemas financeiros, a diretoria do Fluminense tem buscado alternativas para quitar os débitos com o elenco. Por isso, há rumores de que alguns atletas possam não permanecer nas Laranjeiras para 2020.

O certo é que o Fluminense luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, os tricolores voltaram para a degola com os resultados da rodada.

A equipe comandada pelo técnico Marcão se prepara para entrar em campo novamente nesta segunda-feira, quando terá o confronto direto com o CSA, em Maceió. Para esta partida, o Fluminense terá o retorno do lateral esquerdo Caio Henrique, que estava com a Seleção olímpica.

Fonte: Gazeta Press