‘Fui traído’, diz Bolsonaro sobre vazamento de conversa telefônica
Presidente criticou divulgação de áudio no qual cobra abertura de impeachment contra ministros do STF para barrar CPI.
A imagem viralizou e foi reproduzida por milhares de pessoas de todo o Nordeste, a exemplo do Poeta Bráulio Bessa.
A Imagem do aposentado conhecido pelo nome de Seu Elito, de 87 anos, viralizou na internet desde a manhã desta sexta-feira (05). O paraibano de morador do Sítio Pedra Furada, município de Curral de Cima, estava no roçado quando a equipe epidemiológica chegou em sua casa para oferta-lhe a vacina contra a Covid-19.
Seu Elito logo montou em seu cavalo e dirigiu-se até a sua casa para ser vacinado, momento que a equipe registrou a imagem e publicou nas redes sociais da prefeitura.
“Uma foto representativa do nosso povo forte e valente que enfrenta as adversidades sem esmorecer. Hoje foi a vez de Sr. Elito (87 anos), do Sítio Pedra Furada. A vacinação dos idosos em Curral de Cima segue acontecendo de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde”.
A imagem viralizou e foi reproduzida por milhares de pessoas de todo o Nordeste, a exemplo do Poeta Bráulio Bessa que postou “meu coração sorriu. #VacinaParaTodos”, disse em sua postagem.
Presidente criticou divulgação de áudio no qual cobra abertura de impeachment contra ministros do STF para barrar CPI.
Kajuru também disse que sua ligação não foi nenhuma armadilha e que ele não estava fazendo nenhum "teatro" durante a conversa.
No fim de março, 6,3 mil pessoas estavam na fila no país, segundo balanço do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
Desde 2017, a americana era reconhecida pelo Guinness como a mulher com as unhas mais longas do mundo.