Júnior Araújo visita Hospital Regional de Cajazeiras, que recebeu mais 10 leitos de UTI para tratamento da covid-19 e sentencia: “Grande conquista”

Júnior disse que foi convidado pela direção do referido hospital para conhecer in loco os novos leitos e todo o trabalho que lá está sendo realizado no combate à pandemia.

Pandemia


O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) usou o seu espaço nesta terça-feira (13) durante o pequeno expediente da 10ª Sessão Ordinária da ALPB para para agradecer a abertura de mais leitos de UTI para enfrentamento a covid-19 no Alto Sertão da Paraíba, especificamente no Hospital Regional de Cajazeiras que recebeu mais 10 novos leitos.

Júnior disse que foi convidado pela direção do referido hospital para conhecer in loco os novos leitos e todo o trabalho que lá está sendo realizado no combate à pandemia.

De acordo com o parlamentar os novos leitos irão equacionar a demanda na região.

“Fui convidado pela direção do hospital para conhecer in loco os 10 leitos de UTO que foram disponibilizados e já estão aptos a serem regulados. Essa é mais uma conquista para a 3ª macro região. O hospital regional de Cajazeiras está apto com 40 leitos o que vai desafogar ainda mais, trazendo segurança para os pacientes no combate ao covid. Essa é uma grande conquista, são 181 leitos exclusivos para a covid-19 no alto Sertão” ressaltou.

Júnior ainda agradeceu ao governo da Paraíba pelo trabalho realizado no enfrentamento a doença em todas as cidades do estado.

“Sempre de forma muito consciente, séria, em nenhum momento se acovardou ou perdeu o seu foco por querelas políticas, por isso parabenizo mais uma vez o governador, todos que fazem a secretaria de saúde e a todos os profissionais de todos os municípios que estão na linha de frente e torcendo para que a gente continue fazendo a nossa parte com medidas simples que tem indiscutivelmente uma grande ascensão no combate a covid, estamos hoje comemorando a abertura desses leitos no hospital e quero também aproveitar o espaço para fazer o registro em nome de toda a equipe do hospital que em nenhum momento se deixaram amedrontar no enfrentamento direto a esse mal que tem ceifado tantas vidas, vamos continua atentos fazendo nossa parte também aqui na Assembleia” disse.

O deputado ainda externou sua gratidão a todos os profissionais de saúde da Paraíba que estão combatendo bravamente a pandemia da covid-19.

Fonte: Blog do Ninja/Henrique Lima

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.