Grupo é preso em laboratório clandestino de anabolizantes, na Paraíba, diz PM36321

De acordo com a Polícia Militar, o laboratório abastecia o mercado ilegal de várias cidades do estado.

Três pessoas foram presas em um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes, no início da noite deste sábado (17), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar o laboratório abastecia o mercado ilegal de várias cidades do estado.

Três pessoas são presas em um apartamento que era usado para a fabricação clandestina de anabolizantes, no início da noite deste sábado (17), em João Pessoa (Foto: Capitão Bertuni Silva/5º Batalhão de Polícia Militar)

Foram presos dois homens e uma mulher. O apartamento fica na Zona Sul da cidade, no bairro de Colinas do Sul. No local, os policiais encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar os produtos, que tinham a finalidade de proporcionar um crescimento rápido da musculatura dos praticantes de musculação.

O local foi descoberto por meio de levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar, que repassou o ponto exato para os policiais da Força Tática do 5º Batalhão. De acordo com o capitão Bertuni Silva, um dos presos é estudante de química da Universidade Federal da Paraíba. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, e vão responder por tráfico de drogas.

No laboratório os policiais encontraram vários materiais e compostos químicos usados para elaborar os produtos, em João Pessoa (Foto: Capitão Bertuni Silva/5º Batalhão de Polícia Militar)

 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1