Homem é preso tentando sacar dinheiro com documentos falsos em agência da PB30318

Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi feita após denúncia anônima, que alertava para um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma agência bancária

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (9), tentando sacar dinheiro usando documentos falsos. A prisão aconteceu perto de uma agência bancária do município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 410 quilômetros de João Pessoa.

Crime aconteceu no município de Catolé do Rocha

Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi feita após denúncia anônima, que alertava para um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma agência bancária.

A polícia flagrou o suspeito tentando sacar dinheiro e o seguiu, até abordá-lo fora da agência. Detido, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi comprovada a falsidade dos documentos.

“Durante uma consulta de antecedentes criminais realizada no Sistema Nacional de Integração de Informações de Segurança e Segurança Pública, o Infoseg, descobrimos que ele e a esposa, que reside em Campina Grande, já possuem processos e condenações emitidos pela Polícia Federal”, disse o delegado Anderson Fontes.

Preso, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Catolé do Rocha, onde vai aguardar pela decisão do Juiz de custódia.
 

Fonte: Portal Correio