Jogador Hulk engata relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, afirma jornalista46987

A eleita do jogador se chama Camila e já recebeu, em setembro deste ano, uma declaração de Iran no Instagram (veja abaixo). Os dois estão juntos deste outubro.

Nesta segunda-feira, 23, o colunista Léo Dias noticiou que o jogador Hulk, atualmente no Shangai SIPG, está vivendo um romance com a sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em agosto, após 12 anos juntos.

A eleita do jogador se chama Camila e já recebeu, em setembro deste ano, uma declaração de Iran no Instagram (veja abaixo). Os dois estão juntos deste outubro.

"O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", informou a assessoria do atleta ao colunista Leo Dias.

Hulk e Iran tiveram três filhos no tempo em que ainda estavam juntos: Ian, Tiago e Alice.

O SportBuzz entrou em contato com Hulk, mas até agora o atacante não se pronunciou sobre o assunto.

Hulk, que joga há 17 anos fora de sua terra natal, manifestou, ao Globo Esporte, que deseja retornar ao Brasil e jogar pelo seu clube de coração. Apesar disso, o atacante não descartou que está disposto a ouvir outras propostas.

“Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor”, afirmou.

O contrato do paraibano, que iniciou sua carreira no Vitória e, agora, defende a camisa do Shanghai SIPG se encerra no final de 2020. Sabendo disso, outros clubes não perderam a oportunidade e o jogador revelou que sondagens, aqui do Brasil, já foram feitas.

“Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China, e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu aposento as chuteiras”, concluiu o atacante.

Fonte: Por SportBuzz