Jovem do Vale do Piancó pula de ônibus em movimento e desaparece no estado do Piauí30744

O jovem viajava para Brasília ao lado da mãe, que não percebeu quando ele pelou.

O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por ‘Marquinhos de Cerezo’, estava viajando no ônibus para Brasília com sua mãe, quando nas proximidades da cidade de Marcolândia, no estado do Piauí, pulou do ônibus em movimento. O fato aconteceu na noite da segunda-feira (22). A mãe que viajava com ele, só percebeu na parada do ônibus, na manhã da terça-feira (23) e ficou desesperada.

De acordo com uma irmãda vítima, que reside em Brasília, uma pessoa que viajava no mesmo ônibus teria visto quando o jovem pulou e a visou no momento em que a mãe procurava pelo filho.

Durante a viagem o jovem estaria bêbado e começou a ficar violento. Há relatos que ele se mostrava muito nervoso e vinha sendo acalmado por alguns passageiros.

Marquinhos, como é chamado, está sem dinheiro e sem documentos. Ele saiu da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó com destino a Brasília, no Distrito Federal. O jovem já morava em Brasília, e estava passando uma temporada em Nova Olinda, onde seu pai reside. Ele nasceu e morou por muito tempo no distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

A família está desesperada na tentativa de localizar p jovem e acredita que ele possa estar nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar até o jovem, pode ligar para (61) 041-61-981006748.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Blog Ary Ramalho