Motociclista sofre grave acidente e morre ao tentar bater recorde mundial de salto em altura

O piloto acabou se chocando contra a montanha que tentava saltar, teve múltiplos ferimentos e acabou não resistindo

Esporte Radical


O motociclista norte-americano Alex Harvill, de 28 anos, morreu após sofrer um grave acidente, na quinta-feira, ao tentar quebrar um recorde mundial de salto sobre duas rodas.  A morte foi divulgada pelo site TMZ.

O atleta do esporte radical falou pelas redes sociais pela última vez sobre o desafio que teria pela frente.

"Suzy [nome em que batizou sua motocicleta] está pronta! Salto de recorde mundial, dia 17 de junho às 10h, Aeroporto Internacional de Grant County", disse ele.

O piloto acabou se chocando contra a montanha que tentava saltar, teve múltiplos ferimentos e acabou não resistindo.

"Lamentamos relatar hoje em nosso primeiro evento do airshow — a tentativa de salto do recorde mundial do Guinness, Alex Harvill se machucou durante seu aquecimento antes do salto e foi levado para o hospital. Não temos mais informações no momento sobre o incidente", postou o Moses Lake Airshow no Facebook.

O motociclista era experiente e já detinha um recorde mundial, quando saltou uma rampa a uma distância de 85 metros, em 2013. Ele deixa mulher e dois filhos, o mais novo com apenas um mês de idade.

Fonte: Lance!

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.