Elefante mata idosa e reaparece no funeral para pisotear cadáver na Índia
Caso ocorreu na Índia e, segundo depoimentos, animal não atacou mais ninguém no local.
A flecha de 70 centímetros atravessou o rosto da vítima, logo acima das bochechas.
Uma mulher foi atingida acidentalmente no rosto por um arqueiro em Xi'an (província de Shaanxi, China). A flecha de 70 centímetros atravessou o rosto da vítima, logo acima das bochechas.
Os médicos tiveram que chamar os bombeiros para ajudar a vítima, pois a flecha era tão forte que exigia equipamento especializado para retirá-la, contou reportagem do "Daily Star". Ela não pôde nem ser submetida a tomografia computadorizada, pois, com a flecha, ela não conseguia entrar no equipamento para o exame.
A paciente de meia-idade, não identificada, foi filmada sendo tratada em um hospital da cidade.
Bombeiros usaram alicates pesados para a maior parte da flecha de aço de um centímetro de espessura que penetrou logo abaixo do olho direito. Por pouco a flecha não atingiu a têmpora direita, o que provavelmente teria terminado em circunstâncias mais graves.
De acordo com relatos locais, a mulher estava andando em uma área pública quando foi acidentalmente atingida por um homem praticando suas habilidades de tiro com arco. Após a intervenção dos bombeiros, o restante da flecha foi retirado em procedimento médico.
A polícia investiga o incidente.
Caso ocorreu na Índia e, segundo depoimentos, animal não atacou mais ninguém no local.
Agora ela usa o TikTok para compartilhar detalhes de sua experiência de quase morte no perfil @hotcomagirl1, que soma 14,5 mil seguidores
Número contabiliza apenas pacientes infectados fora das regiões onde a doença é endêmica; OMS realiza investigações epidemiológicas sobre a transmissão do vírus
O ataque aconteceu durante a missa matinal na igreja católica de São Francisco na localidade de Owo, uma região onde os atentados jihadistas e de grupos criminosos não são comuns.