Ossada humana é encontrada dentro de carro em açude de Catolé do Rocha, no Sertão da PB43963

Carro foi visto dentro do açude na manhã desta quinta-feira e retirado do local pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou os restos mortais dentro do veículo.

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (8), dentro de um carro que estava submergido em um açude na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi retirado do local por um guincho do Corpo de Bombeiros, que encontrou os restos mortais dentro do veículo.

Carro foi encontrado dentro de açude na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão da PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a PM, o açude onde o carro foi encontrado fica às margens da PB-323, no distrito de Picos, zona rural de Catolé do Rocha. O veículo foi retirado pelos bombeiros após a Polícia Militar ser acionada ao local por um morador da região, que viu parte do veículo dentro do açude.

De acordo com as primeiras informações repassadas à polícia, o carro encontrado é de Reginaldo de Sousa, de 38 anos, que morava na rua Cláudio Reynaldo Barreto, no bairro Tancredo Neves, e vendia lanches no Centro da cidade. O homem estava desaparecido desde dezembro de 2018 e a família já havia registrado o desaparecimento na Polícia Civil.

Até as 10h30 desta quinta-feira (8), as informações da polícia eram de que a PM e o Corpo de Bombeiros permaneciam no local aguardando a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. 

Ossada humana estava dentro do carro, que foi retirado do açude pelos bombeiros, na PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1