Empresário de Brejo Santo morre e jovem fica gravemente ferida durante acidente no Cariri cearense

O acidente ocorreu por volta das 3h, deste sábado, na BR-116 na altura do Sitio Lagoa do Mato a uma distância média de 5 Km para o centro de Brejo Santo

Acidente


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado na região do Cariri. Por volta das três horas deste sábado, na BR-116 na altura do Sitio Lagoa do Mato a uma distância média de 5 Km para o centro de Brejo Santo, houve uma colisão envolvendo um veículo Golf de cor branca e uma Scania. 

No local do acidente morreu o empresário Iury Freire de Figueiredo, de 25 anos, que era dono de uma loja de pneus de motos em Brejo Santo. Ele estava acompanhado de uma garota identificada apenas por “Carol” a qual terminou socorrida às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. No impacto da batida, um dos ocupantes do Golf ficou preso às ferragens e outro arremessado para fora do veículo.

 Militares da Companhia de Brejo Santo estiveram no local adotando as providências a exemplo de agentes do Posto de Milagres da PRF (Policia Rodoviária Federal).

Fonte: PORTEIRAS AGORA

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.