Pai e filho, conhecidos como “Pão de Bico” foram condenados a quase 50 anos, somadas as penas, em Conceição33769

Eles responderam pelo homicídio do jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 ano e pela tentativa de homicídio contra o irmão da vítima fatal, Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha”. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro do ano de 2016.

Os réus, Antônio Coelho a Silva, mais conhecido como “Pão de Bico”, 69 anos e Antônio Carlos Coelho da Silva, 31 anos pai e filho respectivamente, foram condenados pelo Tribunal do Júri Popular, da cidade de Conceição, nesta terça-feira (17). Eles responderam pelo homicídio do jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 ano e pela tentativa de homicídio contra o irmão da vítima fatal, Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha”. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro do ano de 2016.

O júri foi marcado mais uma vez pela brilhante atuação do promotor de justiça, Osvaldo Barbosa, que pediu a condenação dos réus, pugnando pela pena máxima. Segundo o promotor, os réus cometeram os crimes, sem que as vítimas pudessem se defender. Já a defesa pediu a absolvição dos réus, alegando legítima defesa..

No final, diante do exposto, o juiz da comarca de Conceição, Kleyber Thiago Trovão Eulálio sentenciou o pai, Antônio Coelho a Silva a 24 anos de reclusão, enquanto o filho, Antônio Carlos Coelho da Silva, foi condenado a 25 anos e 10 meses de reclusão, ambos em regime fechado, pelos crimes a que foram imputados.

A sessão só foi encerrada, por volta das 18:30h, com a leitura da sentença pelo magistrado. Os dois réus foram levados de volta para a cadeia pública de Conceição, onde se encontravam, desde o crime do crime, uma vez que ambos foram presos em flagrante.

Relembre o crime e a prisão dos acusados, na reportagem exclusiva do portal Vale do Piancó Notícias

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias