Jovem sofre acidente com namorado, sai do veículo para pedir ajuda, mas é atropelada e morre, na PB

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (19).

Acidente


A jovem Islaynne Rodrigues, natural da cidade de Santa Luzia, morreu num acidente próximo ao trevo que liga as cidades de Cuité à Barra de Santa Rosa. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (19).
 
De acordo com informações de populares, que estiveram no local, a jovem seguia em um veículo com seu namorado, quando ele quando perdeu o controle do volante, colidiu com um poste e em seguida, capotou o veículo, que ficou em chamas após alguns minutos.
 
Sem gravidades, os dois sairam de dentro do veículo e ficaram às margens da rodovia, com o objetivo de pedir ajuda, momento em que a jovem foi atropelado por outro veículo, que seguia na rodovia. A jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
 
Já o namorado da jovem sofreu escoriações na cabeça e foi  atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU. Ele foi medicado e liberado.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com Sidney Silva

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.