Criança morre e outra se fere após serem atropeladas por ônibus

Segundo apuração da TV Correio, as crianças estavam andando de bicicleta quando foram atingidas pelo veículo, que transportava trabalhadores de uma fábrica.

Acidente


Um menino de 10 anos morreu e outro de 12 anos ficou gravemente ferido após serem atropelados por um ônibus, na noite dessa terça-feira (24), em Campina Grande. O acidente aconteceu próximo ao Complexo Aluízio Campos.

Segundo apuração da TV Correio, as crianças estavam andando de bicicleta quando foram atingidas pelo veículo, que transportava trabalhadores de uma fábrica. A suspeita é de que a criança que conduzia a bicicleta tenha perdido o controle e batido no ônibus. O veículo acabou passando por cima da criança menor, que morreu no local. A outra vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o menino sofreu fratura exposta, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil. Ele está entubado, recebendo ventilação mecânica, e o estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Portal Correio

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.