2021: Projeto de Integração do Rio São Francisco vai levar cerca de 240 bilhões de litros de água para Paraíba, Pernambuco e Ceará
Plano de Gestão Anual define o volume mensal em cada estado
Câmeras de segurança registraram momento do assalto.
Dois homens entraram em uma loja de celulares, localizada no Centro de Patos, Sertão da Paraíba, ameaçaram vendedores e clientes, e roubaram vários aparelhos celulares, além de relógios. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens é possível ver quando um deles entra na loja e fica no balcão, como se estivesse aguardando por atendimento. O outro fica do lado de fora da loja, observando o movimento da rua, mas uma vendedora da loja demora a deixá-lo entrar. Em seguida, ele consegue entrar no estabelecimento quando outro cliente também entra.
No momento que o segundo suspeito entra, o assalto é anunciado. As câmeras também mostram comportamentos de ameaça e os dois homens obrigam vendedores e clientes a entrarem no interior do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, o assalto durou cerca de 15 minutos. A quantidade de aparelhos celulares e de relógios que foram roubados ainda não foi divulgada. Até as 6h desta terça-feira (12), nenhum suspeito foi preso.
Plano de Gestão Anual define o volume mensal em cada estado
De acordo com as informações do governador, as atividades na rede estadual de ensino serão iniciadas com 70% de presença virtual e 30% presencial, havendo a possibilidade de retorno a partir de 1º de março.
De acordo com informações, a mãe das crianças tinha saído e deixou os filhos sozinhos na residência.
O Ministério da Saúde inicia nesta segunda-feira (18), o processo de distribuição das quase 6 milhões de doses da CoronaVac.