Suspeitos assaltam loja de celulares, em Patos, Sertão da PB

Câmeras de segurança registraram momento do assalto.

Assalto


Dois homens entraram em uma loja de celulares, localizada no Centro de Patos, Sertão da Paraíba, ameaçaram vendedores e clientes, e roubaram vários aparelhos celulares, além de relógios. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver quando um deles entra na loja e fica no balcão, como se estivesse aguardando por atendimento. O outro fica do lado de fora da loja, observando o movimento da rua, mas uma vendedora da loja demora a deixá-lo entrar. Em seguida, ele consegue entrar no estabelecimento quando outro cliente também entra.

No momento que o segundo suspeito entra, o assalto é anunciado. As câmeras também mostram comportamentos de ameaça e os dois homens obrigam vendedores e clientes a entrarem no interior do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto durou cerca de 15 minutos. A quantidade de aparelhos celulares e de relógios que foram roubados ainda não foi divulgada. Até as 6h desta terça-feira (12), nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.