Bebê recém-nascido é encontrado abandonado em calçada

Criança foi encontrada por mulher que viu panos sujos de sangue enquanto caminhava na rua

Crime


Um bebê recém-nascido foi encontrado por uma mulher após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Correio, que obteve informações com a Polícia Civil, a criança ainda estava com o cordão umbilical.

Em conversa com a reportagem, a mulher que encontrou o bebê contou que, quando caminhava pela rua, viu panos sujos de sangue em uma calçada de uma casa e resolveu abrir o material, encontrando o bebê enrolado. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Geral de Queimadas, onde passa bem, conforme declarou o delegado Ilamilton Simplício, responsável pelas investigações do caso.

A Polícia Civil revelou que uma mancha de sangue foi encontrada no estacionamento do hospital, havendo indícios de que o parto poderia ter ocorrido no local. Os pais da criança não foram identificados até a publicação desta matéria.

Fonte: Portal Correio

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.