Espécie rara de tubarão-martelo é avistada no litoral da Paraíba
Registro pode ajudar a implementar novas políticas de preservação
Familiares e amigos lamentaram a morte prematura do jovem.
Por volta das 23h desta sexta-feira, 26/02, um jovem identificado pelo nome de Matheus Lopes de Sousa, conhecido como “Matheus Catabi”, de 19 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Rua Tabelião José Vieira de Queiroga, próximo ao INSS, em Pombal, no Sertão da Paraíba.
Os motivos que levaram Matheus Catabi à morte ainda são desconhecidos.
Familiares e amigos lamentaram a morte prematura do jovem.
O corpo de Matheus foi removido por uma equipe do NUMOL. Após exames cadavéricos, será entregue a família para velório e sepultamento.
Em relação ao velório e sepultamento de Matheus Catabi, foi repassado a reportagem do HW Comunicação, que o corpo será velado em sua residência e a previsão é que chegue por volta das 12h, de onde deverá sair as 17 horas em cortejo fúnebre para o Cemitério São Francisco, onde será sepultado.
Registro pode ajudar a implementar novas políticas de preservação
Secretário Daniel Beltrammi disse que tanto a vacinação quanto as restrições aplicadas em março para conter a transmissão do coronavírus já têm começado a refletir nos números no estado.
As inscrições no edital podem ser feitas a partir desta segunda-feira (12) até 12 de maio próximo. A divulgação do resultado final será no dia 28 de maio deste ano.
De acordo com ele, as 1.400 vagas foram mantidas, mas houve acréscimo de cargos e redimensionamento das vagas. "Colocamos um cargo de perito odonto legal e aumentamos as vagas de papiloscopista', destacou.