Policiais fazem parto de bebê dentro de carro na Paraíba: ‘Muito emocionado em colaborar’, diz PM

Mãe começou a dar à luz quando a família da criança estava procurando assistência médica e encontrou os PMs em frente para uma delegacia.

Emcionante


Uma equipe de policiais militares fez o parto de um bebê que nasceu dentro um carro na tarde do sábado (27), no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A mãe começou a dar à luz quando a família da criança estava procurando assistência médica e encontrou os PMs.

Enquanto os policiais atendiam um outro caso na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, a família do garoto estacionou em frente ao local. Quando viu a situação, o grupo resolveu ajudar no parto.

A equipe ficou comovida com o nascimento do garoto, que ainda não teve o nome escolhido.

“Nunca passei por esse tipo de ocorrência, mas fiquei muito emocionado por colaborar com o nascimento do bebê, e saber que ao final de tudo, a mãe e o recém-nascido estão bem e saudáveis”, relatou o soldado Costa, após auxiliar no parto.

Depois do parto, mãe e filho foram encaminhados até uma unidade hospitalar do município, onde receberam atendimento médico.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.