Espécie rara de tubarão-martelo é avistada no litoral da Paraíba
Registro pode ajudar a implementar novas políticas de preservação
O Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte detectou dois eventos sísmicos.
O Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte registrou dois tremores de terra na segunda-feira (5), nos municípios de Campina Grande e Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Os abalos sísmicos foram detectados pelas estações sismográficas operadas no laboratório.
Os eventos, que ocorreram às 16h59 UTC (13h59, hora local), de magnitude preliminar 1.5 mR, e 17h07 UTC (14h07, hora local), de magnitude preliminar 1.4 mR, foram registrados na região dos municípios de Campina Grande e Puxinaña
Segundo o Labsis, não houveram relatos de populares que notaram os abalos.
Nenhuma ocorrência foi registrada junto à Defesa Civil.
Registro pode ajudar a implementar novas políticas de preservação
Secretário Daniel Beltrammi disse que tanto a vacinação quanto as restrições aplicadas em março para conter a transmissão do coronavírus já têm começado a refletir nos números no estado.
As inscrições no edital podem ser feitas a partir desta segunda-feira (12) até 12 de maio próximo. A divulgação do resultado final será no dia 28 de maio deste ano.
De acordo com ele, as 1.400 vagas foram mantidas, mas houve acréscimo de cargos e redimensionamento das vagas. "Colocamos um cargo de perito odonto legal e aumentamos as vagas de papiloscopista', destacou.