Corpo de jovem desaparecida é encontrado por trás de condomínio, na PB

Patrícia Roberta morava em Caruaru, Pernambuco, e saiu de casa dizendo aos pais que viajaria para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo.

Sem vida


A Polícia Militar encontrou na tarde desta terça-feira (27) o corpo da jovem de 22 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23).  

Patrícia Roberta morava em Caruaru, Pernambuco, e saiu de casa dizendo aos pais que viajaria para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo. 

O último contato dos pais com a filha foi no último domingo (25) e eles vieram à João Pessoa e prestaram uma queixa do desaparecimento da jovem na Delegacia de Polícia Civil da capital. 

A polícia iniciou as buscas e os peritos encontraram vários pertences da jovem, como óculos, roupas e uma almofada de encosto que Patrícia usou durante a viagem. Os objetos estavam descartados dentro de um tambor de lixo que fica em frente ao apartamento onde o rapaz mora. Os peritos também encontraram dentro do apartamento do rapaz alguns livros de magia negra, além de cadernos com o nome de várias mulheres, inclusive o de Patrícia.

Durante a tarde, o corpo de Patrícia foi encontrado por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel. 

O jovem já foi identificado e está foragido e sendo procurado pela polícia. 

Fonte: Notícia Paraíba

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.