Jovem morre vítima de acidente de moto, no Sertão da Paraíba

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (17), no sítio Mandioca, zona rural de São José de Lagoa Rapada, na região de Sousa.

Acidente


Um jovem, identificado como Eduardo Monteiro da Silva, morreu vítima de um acidente, envolvendo uma moto, na tarde deste domingo (17), no sítio Mandioca, zona rural de São José de Lagoa Rapada, na região de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem seguia motocicleta, quando não percebeu a presença de uma lombada e perdeu o controle do veículo, caindo fortemente no chão.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local o jovem já estava sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para O Instituto de Medicina Legal, para a realização do exame cadavérica. E logo após foi liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.