Caminhonete do DER-PB capota e duas pessoas morrem na PB 400, entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

De acordo com a Polícia Militar, elas estavam em uma caminhonete oficial do DER-PB Departamento de Estradas e Rodagens que capotou várias vezes.

Acidente


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba foi registrado nesta quinta-feira (14), na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

A caminhonete estaria ocupada por mais de cinco pessoas, que ficaram feridas, e segundo informações confirmadas a nossa reportagem, duas pessoas morreram devido a gravidade dos ferimentos.

Os motivos do acidente são desconhecidos ainda, mas segundo a polícia, o motorista pode ter tentado uma ultrapassagem mal sucedida, perdido o controle e capotado na rodovia várias vezes.

As informações dão conta que os envolvidos no acidente estavam realizando manutenção na pista. As vítimas ainda não foram identificadas.

Várias ambulâncias do Samu estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar também foi acionada.

Fonte: Radar Sertanejo

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.