Homem é encontrado morto com órgão genital decepado, na Paraíba

A vítima entrou no banheiro, foi tomar banho, acabou perdendo os sentidos e morreu por hemorragia.

Homicídio


Um homem de 52 anos foi encontrado morto na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e com o órgão genital decepado.

Segundo o delegado da Polícia Civil Ademir Fernandes informou ao Notícia Paraíba, a vítima foi encontrada morta pela irmã, dentro do banheiro da casa onde morava na última sexta-feira (15).

A polícia acredita que José Laércio Alves da Silva teve os órgãos arrancados em outro lugar e após o crime, conseguiu chegar até a casa onde morava.  A vítima entrou no banheiro, foi tomar banho, acabou perdendo os sentidos e morreu por hemorragia.

Ainda de acordo com o delegado, Laércio não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade, era uma pessoa de bem e sem inimigos e o caso é um mistério para a polícia.

“Esse caso é uma grande incógnita, já que se trata de um cidadão de bem, sem envolvimento nenhum com o crime.  Estamos trabalhando para identificar o suspeito de ter cometido o crime”, explicou ao Notícia Paraíba.

Os órgãos da vítima não foram encontrados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.