Carreta carregada de melões bate em carro pequeno e tomba em girador de Catolé do Rocha

Conforme os bombeiros, os passageiros do veículo menor não precisaram de atendimento, porém o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e após ser retirado foi conduzido para um hospital

Acidente


Um acidente envolvendo uma carreta e uma carro pequeno foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) no girador do contorno de Catolé do Rocha que dá acesso à cidade de Brejo dos Santos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros que prestou assistência no local, uma carreta carregada de melões perdeu o controle e antes de tombar acertou o outro veículo.

Conforme os bombeiros, os passageiros do veículo menor não precisaram de atendimento médico, porém o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e após o seu desencarceramento, teve que ser conduzido ao Hospital Regional de Catolé dp Rocha, com estado de saúde estável.

O Corpo de Bombeiros explicou que após o transporte da vítima, medidas padrões preventivas foram tomadas para se evitar algum princípio de incêndio.

Durante o ocorrido a Polícia Militar também auxiliou com a segurança na via para evitar outros problemas.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.