Morre no hospital sobrevivente de acidente entre ambulância e carros em Sumé
De acordo com informações do hospital, Rodrigo Silva, 38 anos, sofreu um politrauma e foi internado em estado grave.
Por Redação do Portal/Jairo Ângelo23/06/2022 às 07:21Atualizada dia 24/06/2022 às 20:59
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Crédito da Imagem: Reprodução
Acidente
Um homem de 38 anos morreu nesta quarta-feira (22), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele deu entrada na noite da última terça-feira (21), vítima de acidente envolvendo dois carros e uma ambulância na rodovia BR-412, entre Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.
De acordo com informações do hospital, Rodrigo Silva, 38 anos, sofreu um politrauma e foi internado em estado grave. Ele ficou na sala de recuperação pós-anestésica (RPA).
Na tarde desta quarta-feira (22), ele veio a óbito.
A Medida Provisória foi assinada pelo governador João Azevêdo e proporcionará o pagamento da primeira parcela de 20% da bolsa-desempenho, neste mês, para professores ativos e inativos.