Polícia Civil cumpre mandados e prende três pessoas, em cajazeiras45167

As prisões ocorreram entre os dias de quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial-GTE, deu cumprimento a três mandados de prisão na região de Cajazeiras, entre os dias de quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

Resultado de imagem para polícia civil da pb

A primeira prisão ocorreu, quinta-feira, às 10h, ocasião em que a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Paulo Brasiliano de Lima, vulgo ‘Paloca’. Ele é condenado a uma pena de 7 anos de prisão pela prática de tráfico de entorpecentes.

A segunda prisão, ocorrida também na quinta feira, foi pelo delito de posse ilegal de arma de fogo, ocasião em que o nacional José Erinado Pereira Bezerra foi surpreendido com uma espingarda, na zona rural de cajazeiras. Contra José Erinaldo pesava uma acusação de homicídio na forma tentada.

Na sexta feira, no bairro São Francisco, os agentes do GTE prenderam Cássia Sousa Dias, em virtude de mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras, em razão do cometimento do delito de tráfico de entorpecentes.

Todas as prisões foram realizadas pelos agentes de investigação que compõem o GTE da Polícia Civil de Cajazeiras, conforme nos repassou o Delegado Seccional Glauber Fontes.
 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias