Polícia Militar realiza Operação Nômade, em Conceição42352

A Operação não tem hora para ser finalizada, conforme informou o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar.

A Polícia Militar de Conceição, com o apoio do Destacamento do Trânsito e da Força Tática de Itaporanga, sob a coordenação do Coronel Douglas, está realizando a Operação Nômade, na cidade de Conceição, nesta sexta-feira (17), objetivando o combate a diversos crimes, entre eles porte ilgeal de arma de fogo, tráfico de droga, além de outros.

De acordo com informações do 2ª Companhia de Polícia Militar, ao todo 8 motos já foram apreendidas até o momento, todas com documentação irregular.

A Operação não tem hora para ser finalizada, conforme informou o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar.

A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, e assim intensificar as ações policiais nas localidades de maior incidência de crimes, objetivando o combate ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como na redução dos crimes patrimoniais e de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, todos os veículos apreendidos estão com documentação irregular ou com falta de equipamentos e documentos obrigatórios, tanto do veículo, quanto do condutor.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias