PM autor do feminicídio em Santa Cruz comete suicídio em Princesa Isabel

O PM foi encontrado morto na Zona Rural de Princesa Isabel, Sertão Paraibano.

Suicídio


Na tarde desta sexta-feira (11), o PM Jonatha Diniz, autor do feminicídio em Santa Cruz da Baixa Verde, cometeu suicídio. O PM foi encontrado morto na Zona Rural de Princesa Isabel, Sertão Paraibano.
 
O Feminicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada, no dia do aniversário da vítima, Karen. (Relembre o caso).
 
O acusado pelo crime foi o seu ex-companheiro, Jonatha Diniz, era Policial lotado no Batalhão de Arcoverde. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à quantidade de briga entre eles, por ciúmes.
 
O PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar, porém não tinha se apresentado e se estava foragido. E na tarde desta sexta-feira, informações foi que a PM já estava no local, com o corpo. Lugar conhecido por Macambira, próximo ao Distrito de Lagoa de São João.
 
Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
 
Fonte: Nayn Neto

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.