Nove pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto a agência bancária, na Paraíba

Quatro prisões aconteceram no município de Alhandra, no Litoral e cinco em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba.

Prisões


Nove pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento em uma explosão de uma agência bancária na região de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, quatro prisões aconteceram no município de Alhandra, no Litoral e cinco em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba.

Em um vídeo disponibilizado pela polícia, o homem que aparece é um foragido da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Segundo as investigações da polícia, esses vídeos eram enviados para outros participantes do grupo criminoso com o objetivo de mostrar que eles tinham armamento suficiente para ações dos crimes. Ele foi um dos nove presos.

De acordo com a polícia, um outro homem que foi preso é suspeito de matar um homem em Alagoa Nova e também deve responder por mais esse crime. A polícia acredita que os suspeitos estavam se preparando para atacar uma agência bancária na região de João Pessoa.

A operação contou com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, que tem sede em Campina Grande. Nos locais das prisões, a polícia apreendeu carros, arma, munição, drogas e celulares. As investigações apontam que a quadrilha tinha atuação na Paraíba, no Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Fonte: Redação com G1

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.