Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpre mandados de busca e apreensão, no Sertão da PB

Na ocasião, foram presos em flagrante delito Alisson Keilson, onde na residência dele foram apreendidos 75g de Cocaína, 11g de Maconha, 1 balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de 19.mil reais.

Operação


 Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira/PB. Foram deferidos pelo poder judiciário de São José de Piranhas/PB seis mandados de busca. Na ocasião, foram presos em flagrante delito Alisson Keilson, onde na residência dele foram apreendidos 75g de Cocaína, 11g de Maconha, 1 balança de precisão, material para embalagem de entorpecentes, 20 cartuchos .25 Auto e a quantia de 19.mil reais.

Já na residência de Tarcisio Lira foram apreendidos 100 papelotes de maconha, uma porção pesando 240g de maconha, 1 pé de maconha com aproximadamente 1mt de altura, material para embalagem de entorpecentes, 1 espingarda calibre 32 e 4 cartuchos calibre 38.

Ainda foram apreendidos 10 porções de maconha na residência do investigado Rian Breno, porém ele não se encontrava no local.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranhas para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos.

De acordo com o Delegado Seccional Glauber Fontes, a integração entre as forças de segurança foi muito importante para o sucesso da operação. “O tráfico de drogas já havia provocado duas tentativas de homicídio na região de Carrapateira. Trata-se de uma resposta relevante à comunidade loca”, pontuou o delegado.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.