Polícia desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Sertão

As prisões ocorreram em diversas regiões, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, o Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega.

Prisão


Quatro homens foram presos, nesta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha, em cumprimento a mandados de prisão por crimes patrimoniais, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, os suspeitos comandavam diversos assaltos e chefiavam o tráfico de drogas de cidades do Sertão da Paraíba. 

As prisões ocorreram em diversas regiões, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, o Núcleo de Combate a Assaltos a Bancos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil da Paraíba, sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, as diligências começaram ainda pela manhã, e terminaram no final da tarde. “É um trabalho de investigação que vem sendo realizado minunciosamente por nossas equipes e pela Força Tarefa que visa combater o tráfico de drogas, assaltos a bancos e o crime organizado no Sertão do Estado”, disse.

Todos os presos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida levados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanecem a partir de agora à disposição da Justiça. 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.