Jovem é encontrado morto com perfurações de bala dentro de residência, na Paraíba
Jaílson dos Santos Barbosa de 28 anos, morto dentro de casa na Travessa José Genuíno de Queiroz, s/n, bairro do Alto, em Taperoá, quando foi visitá-lo pela manhã.
O crime aconteceu por volta das 19h, próximo ao prédio do DETRAN.
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), no bairro do Morro, Zona Oeste de Patos.
O crime aconteceu por volta das 19h, próximo ao prédio do DETRAN. Segundo informações da Polícia, a vítima foi identificada como Elyadenis Vitor Gentil de Azevedo, 20 anos, conhecido por “Cigano”.
Ninguém soube informar como o crime aconteceu. A polícia está em diligências na tentativa de elucidar o 2º homicídio de 2021 em Patos.
Vítor foi preso no dia 5 de outubro de 2019, acusado de ter assassinado o travesti Leandro Salviano Félix, que foi morto com golpes de faca no Mercado Público de Patos.
Jaílson dos Santos Barbosa de 28 anos, morto dentro de casa na Travessa José Genuíno de Queiroz, s/n, bairro do Alto, em Taperoá, quando foi visitá-lo pela manhã.
A polícia militar ao chegar ao local confirmou a veracidade do fato isolando o local para a realização da Perícia. Os autores homicídio não foram localizados, já a polícia continua realizando rondas no intuito de localizar os suspeitos e elucidar o crime.
Segundo informações preliminares, três mulheres e um homem voltavam de uma festa na cidade de Coremas, quando em determinado momento a condutora do carro perdeu o controle e veio a capotar o veículo às margens da rodovia no sítio Lamarão, zona rural de Sousa.
De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a guarnição realizava rondas, quando se deparou com o suspeito, nas proximidades da ponte do Canal da Transposição.